• Infiniti Cidadania

NEGÓCIOS MAIS RENTÁVEIS NA ITÁLIA

Investir em que na Itália?


STARTUPS


O país investe cada vez mais em startups e aberturas de mercado são muito bem-vistas pelo governo italiano.

E como aqui no Brasil, investir em qualquer negócio é arriscado e o caminho será longo. O lucro demora um pouco, é preciso, antes de tudo, saber administrar, gerenciar, operar e ter muita força de vontade. E a Itália tem promovido incentivos fiscais para startups inovadoras.


TURISMO


Setor importante na economia italiana, o turismo coloca a Itália, como o quinto país mais visitado do mundo. Coa as seguintes atrações: excursões arquitetônicas, culturais, históricas, a estúdios de cinema, de arte, arqueologia, florestas, de somente um dia, de praias e mar. Afinal com tanta história nas suas ruas, praias lindas, paisagens de tirar o folego é uma boa oportunidade de investimento, seja abrir uma pousada, comprar um imóvel para fazer airbnb, ou até se aventurar como guia turístico.


SERVIÇOS


Como hospedagem, restaurantes e empresas que prestam serviços para turistas. Pode ser empresa de lavanderia, limpeza, conservação, manutenção, transporte, aluguel de bikes, criação de roteiros para turismo, ou até um serviço de guia especializado e exclusivo.


ALIMENTAÇÃO


A gastronomia é um dos pontos mais atrativos no país do macarrão.

Investir em estabelecimentos que sirvam boa comida, comida fresca, bons vinhos ou um sorvete italiano. Alemães, americanos, franceses e brasileiros, ocupam a primeira posição de turistas na Itália e sendo assim já dão a dica de quais idiomas “dominar "para conversar com seus futuros clientes.


ABERTURAS DE FRANQUIAS


Moda, agência de casamento, petshop, restaurantes, bares, gelateria, centro de beleza e estética, fast food, turismo. Pode ser no setor de alimentação, de serviços ou de produtos.

Para todas, busque informações necessárias junto aos órgãos italianos da região onde pensa em realizar seu negócio e boa Sorte!

Brasileiros que se deram bem na Itália.

Com muito trabalho, persistência esse pessoal venceu tudo e estão na Itália até hoje.

- Lilian Altuntas – buffet desde 2016;

- Andreia Cruz – estilista desde 2017;

- Padrya Bucar – de psicóloga formada a guia oficial de turismo em Florença;

-Prscilla Santos da Silva – Cerimonialista de Casamento na Costa Amalfitana.

15 visualizações0 comentário