DUPLA CIDADANIA SUA MELHOR HERANÇA

Ser um cidadão do mundo. Obtendo a cidadania europeia podemos expandir nossos horizontes. Diversificar nossas opções como:


  • Viajar por de 150 países, sem visto;

  • Utilizar o sistema de saúde europeu;

  • Fixar residência em outro país;

  • Trabalhar em outro país;

  • Estudar nas melhores universidades públicas da Europa e de outros países, com os preços mais baixos do que para estrangeiros;

  • Transitar por países sem precisar de visto;

  • Participar de Concursos públicos, desde que fale a língua Italiana;

  • Abrir empresas e conta bancária.


Não se convenceu?


Vou apresentar algumas vantagens de se obter a cidadania europeia, para você e seus familiares.


  1. Qualidade de vida – segurança, saúde, ensino de qualidade, transporte público acessível;

  2. Escolher um país para morar e trabalhar- conforme tratado de Schengen da União Europeia, todos os cidadãos europeus podem morar e trabalhar em qualquer em qualquer uma das nações sem a necessidade de visto.

  3. Estudar – Podendo ter “descontos, por ser um cidadão europeu;

  4. Viajar quando quiser – Na Europa existe uma conexão imensa de malhas ferroviárias, passagens aéreas de baixo custo ou ônibus que fazem o transporte de passageiros entre fronteiras, usando o passaporte como identificação;

  5. Evitar filas na imigração dos aeroportos europeus e outros, você não precisa ficar na fila da imigração, sendo cidadão europeu;

  6. Poderá passar a sua cidadania para seus descendentes, como no caso da cidadania italiana;

  7. Isenção de visto consular para alguns países fora da união europeia;

  8. Investir, para um cidadão italiano, não existe valor mínimo para investir, há um valor substancial de $100.000 cem mil dólares, mas se você conseguir provar através de um plano de negócios que consegue abrir e manter seu negócio por menos que isto, pode prosseguir com seu visto E2 sem o menor problema e o prazo para conclusão é de 2 a 3 meses nos EUA.

  9. Pensar no futuro com esperança - A vida é formada de ciclos e da mesma maneira que nossos antepassados vieram para o Brasil em busca de uma vida melhor, pode ser que no futuro, esta seja uma oportunidade que nem todos poderão aproveitar, mais que um privilégio é um presente deixado por eles, como agradecimento.

E ainda: A Itália ocupa uma ótima posição na lista dos passaportes mais poderosos do mundo, com permissão para viajar sem visto para 187 países e Portugal vem logo atrás. Um mundo com mais oportunidades para a nossa futura geração.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo